15 JUN 2018
Dia do Desafio 2018 em Floreal
O Departamento de Esportes de Floreal organizou várias atividades no dia do Desafio, que acontece todo última quarta-feira do mês de maio. Um grande número de pessoas aderiu ao convite participando de atividades diversas como, alongamentos, caminhadas, ciclismo, exercícios físicos e jogos de futebol, futsal e Vôlei. Dias como esses são importantes para a população se conscientizar da importância de praticar algum tipo de atividade física. A Prefeitura de Floreal, através de seu departamento de Esportes, oferece várias oportunidades de atividades gratuitas para a população em geral.