15 JUN 2018
Câmara de Floreal realiza sua 10ª Sessão Ordinária
No último ia 05 de junho, aconteceu a 10ª Sessão Ordinária da Câmara de Floreal. Da pauta, duas moções, a nº 13 de congratulações e a nº 14 de Pesar (na íntegra, abaixo). Um projeto de lei e uma indicação.

PROJETO DE LEI Nº 772 - DE 27 DE ABRIL DE 2018 – de autoria do prefeito municipal, João Manoel de Castilho - Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2019 e dá outras providências”.

INDICAÇÃO Nº 031/18 – do vereador Willian Evandro Lucio Ribeiro, indicando ao Chefe do Poder Legislativo Municipal, providência no sentido de se fazer estudos e planejamentos junto ao setor competente para que se faça uma homenagem com a concessão de uma placa ao Coordenador de Campanhas, Senhor Onivaldo Antônio Belatti e, pelos relevantes serviços prestados em prol ao Hospital do Câncer de Barretos-SP, realizado no Município de Floreal-SP. Ele justifica dizendo que tal iniciativa é para prestar uma homenagem com a concessão de uma placa ao Senhor Onivaldo Antônio Belatti, pelos relevantes serviços prestados no município de Floreal-SP, pelas campanhas realizadas por décadas em prol ao Hospital do Câncer de Barretos-SP, sendo feito este trabalho com muito afinco e dedicação com o objetivo de amenizar o sofrimento de pessoas que necessitam de atendimento junto ao referido hospital.

As moções na íntegra:

MOÇÃO Nº. 014/2018

A CÂMARA MUNICIPAL DE FLOREAL manifesta pesar pelo falecimento da Senhora JOSEFA FERREIRA DE SOUZA.

REQUEIRO AINDA, que a decisão do Douto Plenário, seja dado ciência a família, publicado por fixação no Mural da Casa e publicado no Jornal a “VOZ DO POVO” Órgão Oficial de Publicação deste Legislativo.

JUSTIFICATIVA

Tem o presente o intuito de homenagear a Senhora Josefa Ferreira de Souza, pessoa dedicada à sua família, e que deixa uma imensa saudade a seus familiares e a todos que a conheceu e compartilharam de sua amizade.

E nesse momento todos os Vereadores da Câmara Municipal que subscreve estão comovidos com os familiares pela grande tristeza que se abateu sobre nosso município, fazendo se jus a presente homenagem.

SALA DAS SESSÕES “VEREADOR JOSÉ MARSON”
FLOREAL, 25 DE MAIO DE 2.018.

NORIVAL FRANCISCO GARCIA JUNIOR
WILLIAN EVANDRO LUCIO RIBEIRO
JONATHAN LUIS INACIO GOMES PINTO
IRACI RUIZ
ARLINDO MOREIRA DA SILVA
ALESSANDRO SILNEI GRESPI FOGAÇA
DARCI RIBEIRO CHICONI
OZIRIO FROTA GOMES PINTO
MIGUEL GOMES DA SILVA

MOÇÃO Nº. 013/2018

A CÂMARA MUNICIPAL DE FLOREAL manifesta congratulações e parabeniza O SENHOR ONIVALDO ANTÔNIO BELATTI, POR 22 ANOS SENDO COORDENADOR DE CAMPANHAS EM PROL AO HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS-SP, NO MUNICIPIO FLOREAL-SP.

REQUEIRO AINDA, que a decisão do Douto Plenário, seja dada ciência ao Homenageado, publicado por fixação no Mural da Casa e publicado no Jornal a “VOZ DO POVO” Órgão Oficial de Publicação deste Legislativo.

JUSTIFICATIVA

Tem o presente o intuito de parabenizar o Senhor Onivaldo Antônio Belatti, por 22 anos sendo o Coordenador de Campanhas em prol ao Hospital de Câncer de Barretos/SP na cidade de Floreal-SP, nunca mediu esforços, sempre desempenhando um grande trabalho, na arrecadação de alimentos, prendas, dinheiro, leilão de gado e ajudando em internações, demonstrando sempre um grande carinho com o próximo no momento mais difícil de sua vida.

Sala das Sessões “VEREADOR JOSÉ MARSON”
Floreal, 25 de Maio de 2.018.

VEREADORES (A) AUTORES DA PROPOSITURA
NORIVAL FRANCISCO GARCIA JUNIOR
WILLIAN EVANDRO LUCIO RIBEIRO
JONATHAN LUIS INACIO GOMES PINTO
IRACI RUIZ
ARLINDO MOREIRA DA SILVA
MIGUEL GOMES DA SILVA

MOÇÃO Nº. 015/2018

A CÂMARA MUNICIPAL DE FLOREAL manifesta congratulações e parabeniza, A TODOS OS ORGANIZADORES E ALUNOS QUE PARTICIPARAM DA ELEIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL MIRIM DO MUNICIPIO DE FLOREAL-SP.

REQUEIRO AINDA, que a decisão do Douto Plenário, seja dada ciência aos Homenageados, publicado por fixação no Mural da Casa e publicado no Jornal a “VOZ DO POVO” Órgão Oficial de Publicação deste Legislativo.

JUSTIFICATIVA

Nos Vereadores que subscreve tem o intuito de parabenizar a todas os munícipes que participaram da organização e execução da eleição da Câmara Municipal Mirim do Município de Floreal, bem como a todos os alunos que participaram votando, exercendo o direito democrático e aqueles alunos que disputaram as eleições colocando assim seu nome em apreciação, sendo um momento muito importante em nossa sociedade, valorizando e colaborando com o regime democrático.

Sala das Sessões “VEREADOR JOSÉ MARSON”
Floreal,05 de Junho de 2.018.

VEREADORES AUTORES DA PROPOSITURA
ALESSANDRO SILNEI GRESPI FOGAÇA