09 DEZ 2014
Floreal é campeão da LIDESFRIM
O time de Voleibol infantil masculino de Floreal, sagrou-se Campeão do 1º Campeonato de voleibol LIDESFRIM, vencendo na segunda–feira, dia 01 de dezembro, na final, que aconteceu em Zacarias, a equipe de Santo Antônio do Aracanguá, o placar final marcou dois sets a zero com parciais de 25 x 17 e 25 x 19.

A equipe florealense fecha assim com chave de ouro um ano de várias participações em torneios e campeonatos nos quais foi vitorioso em vários deles.

E esse é somente o começo de um trabalho que tem tudo para se firmar, não como uma atividade esportiva, mas como formadora e fortalecedora de cidadãos aptos a viver bem em qualquer circunstância da vida.

O Prefeito João Castilho que apoia totalmente o esporte em seus diversos segmentos, parabeniza toda a equipe pela conquista e a todos os envolvidos nesse projeto, reafirmando que está sempre a disposição para fazer viável projetos como este, “Parabéns à "Família Volei".