13 NOV 2013
ESPORTES
Floreal brilha na 9ª Copa LIDESFRIM 2013
Depois de quase 8 meses de disputa, chegou ao fim no dia 09 de novembro a 9ª edição da Copa LIDESFRIM de Futebol Infantil.

A final aconteceu na cidade de Monções. A equipe de Floreal fez bonito sob o comando dos técnicos Branco e Helitinho e se destacou sendo campeão na categoria Sub 17, após vencer a forte equipe de Santo Antônio do Aracanguá.

Além do 1º primeiro lugar, Floreal também outros títulos como: Artilheiro do campeonato - Max Malerba; Goleiro menos vazado - Caike Faria; Melhor Técnico - Branco e Heliton Moura.

O Prefeito João Castilho que esteve prestigiando seu time na final, diz que não poupa esforços para colaborar com o esporte do município que tem grandes talentos. “Sempre traz alegrias e orgulho aos moradores. O título de campeão foi muito merecido, pois o time por inteiro se empenhou e se dedicou ao máximo a essa conquista. Parabéns a todos os atletas”, afirmou o prefeito.