06 MAR 2018
Terceira Idade de Floreal retoma atividades em 2018
Na última semana teve início as atividades do grupo da 3ª idade de Florea, neste ano de 2018.

Os jovens da Terceira idade foram recepcionados pela primeira dama Zilda Garcia de Almeida Castilho com um saboroso almoço, forró, atividades desenvolvidas pelos profissionais do NASF, bingo, e encerramento com delicioso café da tarde.

A 1ª dama Zilda destacou: “A terceira idade é o momento em que se colhe a tranquilidade dos anos de trabalho intenso. É a época em que cada um assume a liberdade de ser exatamente como é, e aproveita despreocupadamente os momentos de lazer. No dia do retorno percebi durante o acolhimento, o almoço, as danças, as brincadeiras o quanto cada um se entrega e curte essa etapa da vida, e isso me faz cada vez mais admiradora desses vencedores e vencedoras que me dá sempre um exemplo de vida e de alegria. Um grande abraço a todos!” - João Manoel de Castilho e Zilda Garcia de Almeida Castilho.