20 FEV 2018
Vereador solicita denominação da Avenida Marginal
O vereador Alessandro Silnei Grespi Fogaça, autor da indicação nº 15/2018, solicitou providências no sentido de fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se faça a denominação da Avenida Marginal de “Avenida Belmiro Moriale”.

Segundo o vereador, “tal reivindicação por parte deste Vereador que subscreve, vem com o intuito de homenagear pessoa de família tradicional em nosso Município. O Atendimento desta propositura por parte desta Administração Municipal, será de grande importância, por estar prestando homenagem a este lutador, onde criou sua família aqui radicada, e, também ajudando o desenvolvimento do nosso Município”.