04 NOV 2016
SOCIAL
Florealense recebe homenagem por gesto nobre ao doar parte de seu cabelo ao Hospital do Câncer
A manicure de Floreal, Fernanda Aparecida Garcia, teve um gesto muito nobre ao doar 60cm de seu cabelo ao Hospital do Câncer, ato que foi reconhecido pelos familiares e amigos. Ela recebeu uma homenagem pelo gesto.

A homenagem

A Verdadeira dedicação e humildade, encontramos nas mais simples coisas da vida.

Deus vai continuar hoje e sempre te iluminando a cada segundo de sua vida!

A vaidade em algumas ou na maioria das mulheres são prioridades. E nossa querida Florealense “Fernanda Aparecida Garcia” não teve vaidade, mas sim um gesto de orgulho para quem preza. Fernanda foi um orgulho o que você fez, deixou cabelo crescer.

Assim fez esse gesto, cortou e doou 60cm do seu cabelo para o Hospital do Câncer, deixando assim algumas pessoas felizes e no meio também há crianças, crianças essas que surpreendem com seu gesto de dignidade, humildade e de um caráter sem tamanho.

Parabéns Fernanda!!!
De sua amiga Maria Malerba