26 FEV 2016
Departamento de Esportes de Floreal recebe materiais Esportivos
A Prefeitura de Floreal através de seu Departamento de Esportes recebeu na última semana uma grande quantidade de materiais esportivos do Clube Atlético Votuporanguense da cidade de Votuporanga.

O Diretor de Esportes Branco explica que isso é fruto de trabalho e amizades conquistadas no meio esportivo “o Presidente da Votuporanguense é meu amigo de longa data, jogamos juntos profissionalmente e depois disso a amizade permanece”.

A 2 anos firmamos uma parceria onde a Votuporanguense usou nosso estádio para pré-temporada e em troca recebemos materiais Esportivos.

Conseguimos um total de 12 Bolas Oficiais, 30 coletes, e inúmeros calções, meiões e camisetas.

Se calculado o valor de cada um desses itens essa parceria gerou uma economia que chega próximo a R$ 5 mil a nosso Município.

O Diretor de Esportes diz que vendo a atual situação em que o Brasil e as prefeituras atravessam a saída é buscar alternativas usando a criatividade e se empenhando.

O Prefeito João Manoel de Castilho também conseguiu junto a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo vários kits esportivos, como Bolas, Uniformes, redes, Troféus e medalhas.

A cidade de Floreal conta hoje com uma das melhores estruturas Esportivas de nossa região, hoje temos Aulas gratuitas de futebol para crianças entre 6 e 15 anos, temos nossa equipe de futebol amador muito ativa, ainda temos aulas de voleibol masculino e feminino, aulas de capoeira, Jiu-jitsu, Treinamento Funcional, hidroginástica, caminhadas assistidas para nossa Terceira Idade.