29 DEZ 2014
Floresta F.C. têm ano positivo
Em um ano de conquistas no esporte, a equipe amadora do Floresta Futebol Clube de Floreal representou muito bem o município neste ano. Depois de quase 8 anos inativa a equipe foi remontada no início do ano passado, com dificuldades no começo, mas com o passar dos meses e o investimento feito pelo prefeito João Castilho, a equipe foi ganhando corpo e hoje volta a ser um time respeitado em toda nossa região.

O Floresta participou de duas competições neste ano, foi semifinalista em uma e chegou à final em outra, quando foram derrotados por uma equipe forte da cidade de Buritama. A equipe está dando oportunidades para os garotos que foram campeões sub 17. Neste último campeonato 7 garotos entre 15 e 17 anos estavam jogando no amador do Floresta, sendo que o artilheiro da competição foi o garoto Max de 17 anos que anotou 8 gols em 6 partidas.

Hoje a equipe do Floresta recebe convites para campeonatos quase todas as semanas, sinal que o trabalho está sendo bem feito.

Foram convidados a participar da Copa Brasilândia da cidade de Fernandópolis no início de janeiro, um dos campeonatos mais fortes a nível amador no interior do Estado. A estreia da equipe é no dia 02 de fevereiro as 16h30 contra Macedônia.

O balanço final da equipe feito pelo Diretor de Esportes, Branco, é mais que positivo. “Jogamos ao todo 16 partidas neste ano, entre partidas amistosas e campeonatos, vencemos 12 empatamos 2 e perdemos apenas 2 partidas, o objetivo é que a equipe continue crescendo a cada ano e para isso contamos com total apoio da Prefeitura Municipal e do prefeito João Maritaca”, finaliza.