05 ABR 2019
Vereadores mirins vão a São Paulo
Jovens conheceram o funcionamento da Assembleia Legislativa e o Palácio dos Bandeirantes
Conhecer o funcionamento da política estadual e ter contato direto com deputado que representa o noroeste paulista foi um dos principais objetivos da agenda dos Vereadores Mirins de Floreal no último dia 21 de março.

Os jovens foram recebidos pelo líder do governo João Doria, Carlão Pignatari, na Assembleia Legislativa e conversaram sobre a rotina de um parlamentar, a importância da participação dos cidadãos e dos municípios para as suas tomadas de decisões.

A visita contou ainda com acesso ao plenário e conhecimento do prédio que os deputados estaduais trabalham.

Além de conhecer o parlamento paulista os jovens Vereadores também visitaram o Palácio dos Bandeirantes - local onde João Doria trabalha. Uma agenda importante para a formação cidadã dessa nova geração.