19 ABR 2019
Floreal mostra suas últimas conquistas
Prestes a entregar a administração de Floreal o prefeito João Manoel de Castilho assinou a compra de 2 alqueires de terra e adquiriu mais uma Van de 11 lugares que será usada para o transporte de pacientes.

Um alqueire será usado para a construção de mais um conjunto habitacional em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) e o outro alqueire será a instalação de um Condomínio Industrial e de serviços, um local cercado para dar mais segurança aos investidores que ali se instalarem.

Os dois alqueires estão localizados no fundo do Recinto Municipal e custaram R$ 300 mil aos cofres públicos.

Prefeito agradece ex-presidente da Câmara

O prefeito João Manoel de Castilho aproveita para agradecer a ex-presidente da Câmara Municipal, Iraci Ruiz, “apesar de ter ficando somente 3 meses na presidência conseguiu gerir a casa de leis com maestria e economizou a quantia de R$ 31,4 mil”, destaca o prefeito.