05 MAI 2017
Vereador solicita restauração de calçada na Rua Procópio Davidoff
O vereador Ozirio Frota Gomes Pinto, autor da indicação nº 41/2017, solicitou estudos e planejamentos junto ao setor competente para que providencie com a máxima urgência a restauração de calçada localizada na Rua Procópio Davidoff, em frente ao ponto de ônibus da Praça da Matriz “Amélia Perezi Sbroggio”.

Segundo o vereador, “tal medida vem de encontro por este Vereador ser procurado por muitos munícipes e verificar pessoalmente as condições de deterioramento da referida calçada. O atendimento da referida preposição por parte deste Executivo Municipal será de grande importância, por ser um local de intensa circulação de pessoas que estão à espera de ônibus para embarcar e prosseguir ou retornar de seus destinos, e da forma que se encontra vem trazendo transtornos aos passageiros, acompanhantes e aos ônibus que tem dificuldades de estacionamento, e a solução do problema citado vem ao encontro dos anseios de munícipes e ao mesmo tempo estará oferecendo conforto e segurança, e também a preservação de nosso patrimônio público”.