25 ABR 2017
CIDADES
Câmara de Floreal realiza 6ª e 7ª Sessões Ordinárias de 2017
Veja quais foram os projetos apresentados nas últimas sessões da Câmara Municipal de Floreal.

6ª Sessão Ordinária, realizada em 04 de abril de 2017

Moção

Moção nº 18/2017 – assinada por todos os vereadores – manifesta pesar pelo falecimento da senhora Luiza Ana de Moura.

Indicações

Indicação nº 35/2017 – de autoria do vereador Ozirio Frota Gomes Pinto – indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de se fazer estudos e planejamentos junto ao setor competente para que faça a implantação da Guarda Municipal de Floreal.

Indicação nº 36/2017 – de autoria dos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Arlindo Moreira da Silva, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Iraci Ruiz e Miguel Gomes da Silva – indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que faça a iluminação e o calçamento com a máxima urgência da Academia ao Ar Livre localizada entre a Rua “Davanir Marzochi” e a Rodovia Prefeito “ Guilherme Lojudice, no Residencial “Nucci”, no município de Floreal-SP.

Indicação nº 37/2017 – de autoria do vereador Alessandro Silnei Grespi Fogaça – indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se construa um memorial na Praça “Amélia Perezi Sbroggio”, em homenagem as famílias pioneiras, que participaram ativamente para o progresso e desenvolvimento do município de Floreal.

Indicação nº 38/2017 – de autoria dos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Arlindo Moreira da Silva, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Iraci Ruiz e Miguel Gomes da Silva – indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que faça a implantação de projeto de proteção de cães e gatos no município de Floreal.

Indicação nº 39/2017 – de autoria do vereador Darci Ribeiro Chiconi – indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se faça a poda de todas as arvores localizadas em vias públicas da cidade de Floreal, de acordo com a legislação vigente.

Indicação nº 40/2017 – de autoria do vereador Darci Ribeiro Chiconi – indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que entre em contato com proprietários de terrenos localizados no Distrito Industrial “Antônio Zanovello” para que providencie a retirada de veículos que estão depositados ao relento.

7ª Sessão Ordinária, realizada em 18 de abril de 2017

Indicações

Indicação nº 41/2017 – de autoria do vereador Ozirio Frota Gomes Pinto – indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de se fazer estudos e planejamentos junto ao setor competente para que providencie com a máxima urgência a restauração de calçada localizada na Rua Procópio Davidoff, em frente ao ponto de ônibus da Praça da Matriz “Amélia Perezi Sbroggio”.

Indicação nº 42/2017 – de autoria do vereador Ozirio Frota Gomes Pinto – indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de se fazer estudos e planejamentos junto ao setor competente para que providencie com a máxima urgência a manutenção e a colocação de um funcionário permanente no Recinto “João Arrabal”.

Indicação nº 43/2017 – de autoria do vereador Darci Ribeiro Chiconi – indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se faça o conserto com a máxima urgência de uma ponte localizada na estrada municipal FRL 010 sentido da cidade de Floreal-SP a de Valentin Gentil-SP, após poucos metros do termino do asfalto da Rodovia Vicinal Prefeito “Guilherme Lojudice”.

Indicação nº 44/2017 – de autoria do vereador Darci Ribeiro Chiconi – indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se faça a manutenção de um ar condicionado que está localizado no prédio onde funciona o Acessa São Paulo.

Indicação nº 45/2017 – de autoria do vereador Darci Ribeiro Chiconi – indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se faça com a máxima urgência colocação de câmeras de segurança em todas as entradas da cidade de Floreal-SP.

Indicação nº 46/2017 – de autoria do vereador Ozirio Frota Gomes Pinto – indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que entre em contato com as agencias Agências Bancarias que operam em nosso País, para que se faça a instalação de uma dessas agencias em nosso município.

Indicação nº 47/2017 – de autoria dos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Arlindo Moreira da Silva, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Iraci Ruiz e Miguel Gomes da Silva – indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que faça a construção de um obelisco na Praça da Matriz “Amélia Perezi Sbroggio”.

Requerimento

Requerimento nº 23/2017 – de autoria do vereador Ozirio Frota Gomes Pinto – requerer de Vossa Senhoria que seja cumprida a Lei Nº. 1.176 de 12 de dezembro de 2.007 proíbe o trânsito de veículos em trecho de rua defronte à Praça da Matriz, e da outras providencias.

Projetos de Lei

Projeto de Lei nº 730 – de 13 de abril de 2.017 – Dispõe sobre abertura de crédito adicional por excesso de arrecadação e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 731 – de 18 de abril de 2.017 – Dispõe sobre abertura de crédito adicional por excesso de arrecadação e dá outras providências.