12 ABR 2017
Vereador solicita providências para retirada de veículos que estão em terrenos no Distrito Industrial Antonio Zanovelo
Através da indicação nº 40/2017, o vereador Darci Ribeiro Chiconi solicitou providência no sentido de fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que entre em contato com proprietários de terrenos localizados no Distrito Industrial “Antônio Zanovello” para que providencie a retirada de veículos que estão depositados ao relento.

De acordo com o vereador, “tal procedimento vem de encontro por este vereador receber constantemente reivindicações de pessoas que ali possui seus empreendimentos e também estar verificando pessoalmente a necessidade da retirada com a máxima urgência destes veículos. O atendimento desta propositura por parte desta administração municipal será de grande relevância por estar atendendo anseio de pessoas que ali possui seus empreendimentos, e ao mesmo tempo evitando que esses veículos sejam criadouro de mosquitos e proliferam vários tipos de doenças prejudicial à saúde, além de estar proporcionado o embelezamento do referido distrito que está localizado as margens de duas importantes rodovias”.