04 ABR 2016
Destaque para obras em andamento no município de Floreal
Nossa edição de hoje destaca duas das obras em andamento no município de Floreal, o calçamento na Avenida Júlio Vendramel e a construção da creche escola.

Vale destacar ainda que na Avenida Júlio Vendramel serão reinstalados os equipamentos de ginástica ao ar livre que foram retirados para a construção da Via Dupla da Avenida. Para a realização desta obra o estado repassou R$ 26,9 mil ao município e deverá ser entregue até o dia 23 de agosto.

Já a Creche Escola está sendo construída com recursos do Governo Estadual, por meio da Secretaria de Educação, no montante de aproximadamente R$ 1,7 milhões e deverá ser entregue até o fim do ano.