14 DEZ 2015
Grupo da Terceira Idade participa de Jantar
No dia 01 de dezembro, aconteceu o já tradicional jantar do grupo da Terceira Idade Flor do Campo de Floreal, oportunidade em que funcionários e participantes comemoraram mais um ano que se finda.

O grupo que esteve no evento realizado no Centro de Lazer se deliciou com um saboroso jantar e também se divertiu dançando ao som da banda Raízes do Forró.

Cada participante recebeu um mimo oferecido pelo prefeito João Castilho e primeira dama Zilda.
14/12/2015
Grupo da Terceira Idade participa de Jantar