04 SET 2015
CIDADES
Câmara de Floreal realiza 14ª Sessão de 2015
No dia 18 de agosto, a Câmara Municipal de Floreal realizou a 14ª Sessão Legislativa Ordinária. Em pauta foram apreciados os seguintes projetos:

Moções nº 21, 22 e 23/2015, que manifestam pesar pelos falecimentos de Adhemar de Grandi, Artema Aparecida Campagnucci Cajuela e João Batista Batello.

A moção 24/2015, de autoria do vereador Luis Antonio dos Santos, manifesta congratulações e parabeniza o prefeito João Castilho pela realização da 2ª Festa das Nações na Praça da Matriz “Amélia Perezi Sbroggio”.

Já a moção nº 25/2015, de autoria dos vereadores Arildo José de Paula, Iraci Ruiz, Odair Suman, Miguel Gomes da Silva e Arlindo Moreira da Silva, parabeniza e manifesta congratulações a Sebastião Angelo da Silveira e Ademir Leso, campeões de truco nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizado na cidade de Jales.

O projeto de lei nº 668/2015, de autoria do Executivo, dispõe sobre abertura de crédito adicional por excesso de arrecadação e dá outras providências.

Foram encaminhadas ao Executivo as seguintes indicações:

Indicação nº 45/2015, de autoria do vereador Ozirio Frota Gomes Pinto, para que crie a Guarda Municipal de Floreal.

Indicação nº 46/2015, de autoria dos vereadores Alessandro Silnei Grespi Fogaça e Claudemiro Aparecido Munhoz, para que se faça a aquisição de um aparelho de Ultrassom para ser utilizado no Centro de Saúde Dr. Antônio Vital Cortes.

Indicação nº 47/2015, de autoria da vereadora Iraci Ruiz, para que se faça a reforma de um quebra-molas de acordo com as Normas Nacional de Trânsito, localizado a Rua Nercio de Godoy na altura do Nº 837, no Jardim Santa Rita no Município de Floreal.

Indicação nº 48/2015, de autoria do vereador Arildo José de Paula, para que se realizem alteração do Sinal de Transito Pare entre as Ruas Udenilson Antônio Talhari para a Rua Procópio Davidoff, Nercio de Godoy para Procópio Davidoff e Nercio de Godoy para a Ferrucio Zanovello.