01 AGO 2014
EDUCAÇÃO E CULTURA
Oficina de leitura e produção de texto em Floreal
A oficina de leitura e produção de texto sob a responsabilidade da Professora Joseane Renée de Grande Marin foi realizado no decorrer do 1º semestre deste ano na Escola Municipal Profª Silvânia Cristina Vendramel Belatti em Floreal.

A oficina de Leitura e Produção de Texto tem por objetivo proporcionar aos alunos de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, o interesse e o prazer pela leitura e escrita através de textos que levam às crianças a despertar a sensibilidade para a poesia, rimas, crônicas, contos de fadas, contos populares e textos com temas relevantes que tratam de assuntos da atualidade como: bullying, autoestima, ciência, matemática, tecnologia, cidadania e responsabilidade social.

A Escola trabalhando em prol a educação integral.
01/08/2014
Oficina de leitura e produção de texto em Floreal

A Escola trabalhando em prol a educação integral.