05 DEZ 2022
Câmara de Floreal realiza 18ª Sessão Ordinária
No dia 18 de outubro, a Câmara Municipal de Floreal realizou a 18ª Sessão Ordinária. Confira tudo que entrou na pauta.

Moção nº 041/2022, “a Câmara Municipal de Floreal-SP, manifesta pesar pelo falecimento da Senhora Ana Belati Burachi. Autores: Jonathan Luís Inácio Gomes Pinto, Miguel Gomes da Silva, Tales Pereira Lopes, Iraci Ruiz, Ozirio Frota Gomes Pinto, Alessandro Silnei Grespi Fogaça, Claudemiro Aparecido Munhoz, Sueli de Faria Souza e Osmir João Portella.

Indicação nº 128/22, “indico, ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de se fazer estudos e planejamentos junto ao setor competente para que forneça leite a todas as crianças da área rural de nosso município de acordo com a legislação vigente”. Sueli de Faria Souza - vereadora/autora da propositura. Encaminhada ao Executivo.

Indicação nº 129/22, “indico, ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se faça tratamento adequado água e constante manutenção das piscinas do conjunto de piscinas “Guilherme Cato” localizado no centro de lazer “Acyr Scalon””. Ozirio Frota Gomes Pinto - vereador/autor da propositura. Encaminhada ao Executivo.

A Moção de Pesar 041 e Indicações foram lidas em Sessão.

Projeto de lei nº 934 - de 13 de outubro de 2022. Autoriza o Poder Executivo a celebrar Contrato de Convênio junto a Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Terra dos Pinheirais do Paraná e Noroeste Paulista – SICREDI Planalto das Águas PR/SP, para viabilizar empréstimos para os servidores efetivos, inativos e pensionistas do Município de Floreal, mediante averbação em folha de pagamento do beneficiário do crédito e dá outras providências.

Projeto de lei nº 935 - de 17 de outubro de 2022. “Dispõe sobre a criação e abertura de crédito adicional SUPLEMENTAR no Orçamento Municipal, no valor de R$ 456.800,00 (quatrocentos e cinquenta e seis mil e oitocentos reais) e dá outras providências’’.

Projeto de lei nº 936 - de 17 de outubro de 2022. Dá ao Quiosque localizado na pista de caminhada e ciclismo “Âgelo Carmelo” entre as pistas da Avenida “Júlio Vendramel’’, com a Rua Filomena Guizo, a denominação de “Sebastião Bento da Silva” e dá outras providências.

Projeto de lei nº 937 - de 17 de outubro de 2022. Dispõe sobre denominação de via pública localizada no Distrito Industrial “Antônio Zanovello’’ e dá outras providências.

Os Projetos foram aprovados e são de Autoria do Prefeito Municipal - Norival Francisco Garcia Junior.

Moção nº 042/2022, a Câmara Municipal de Floreal-SP manifesta congratulações e parabeniza pela passagem do dia do professor, comemorado no dia 15 de Outubro.

Moção nº 043/2022, a Câmara Municipal de Floreal-SP manifesta congratulações e parabeniza pelo do dia do funcionário público comemorado todo dia 28 de outubro.

Moção nº 044/2022, a Câmara Municipal de Floreal manifesta congratulações e parabeniza, o dia do médico, comemorado todo dia 18 de Outubro.

As moções de Congratulações nº 042, 043 e 044 foram lidas e aprovadas, elas são de autoria dos Vereadores: Jonathan Luís Inácio Gomes Pinto, Miguel Gomes da Silva, Tales Pereira Lopes, Iraci Ruiz, Ozirio Frota Gomes Pinto, Alessandro Silnei Grespi Fogaça, Claudemiro Aparecido Munhoz, Sueli de Faria Souza e Osmir João Portella.