30 ABR 2013
EDUCAÇÃO E CULTURA
Dia do Livro na Décio Prata em Floreal
Em comemoração ao dia do livro, foi realizada uma homenagem espetacular relacionada a data no pátio da Escola Estadual Prefeito Décio Prata.

Com a apreciação dos pais e de toda a comunidade escolar, os alunos apresentaram poema, dança, música, coral e teatro sobre o tema “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, de Monteiro Lobato, evidenciando as personagens: Visconde, Emília, Tia Nastácia, Dona Benta, Pedrinho e Narizinho.

Este projeto foi desenvolvido em parceria com os alunos do Ensino Fundamental, professores da Sala de Leitura (Ana Caroline e Paulo) e as professoras de Atividades Esportivas e Motoras (Sílvia e Sandra). Foi um sucesso!