23 SET 2022
EDUCAÇÃO E CULTURA
Floreal mais uma vez supera meta do IDEB projetada para 2021
A educação de Floreal segue bem acima da média nacional e é sinônimo de orgulho para o município, que neste ano superou mais uma vez a meta do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) referente ao ano de 2021, com índice 8.3.

Segundo a diretora de educação, Alessandra Camin Scalon, “a educação é a base da sociedade e precisamos cuidar do conhecimento desde o início. Esse resultado é o reflexo de um trabalho que vem sendo arduamente construído no dia a dia escolar. Investimentos na modernização da nossa escola, incentivo aos alunos, comprometimento e dedicação de todos os funcionários, equipe gestora e professores. Mais uma vez, estamos colhendo os frutos do trabalho de uma gestão eficiente, de qualidade e com planejamento. Minha gratidão ao Prefeito Júnior Garcia que sempre coloca a educação como um pilar da sociedade e da sua administração”.

O IDEB foi criado em 2007 e está entre os principais indicadores de qualidade do ensino básico no Brasil.
23/09/2022
Floreal mais uma vez supera meta do IDEB projetada para 2021